Páginas

30 de set. de 2010

Deus, me ajude!


Vocês estão percebendo que estou numa fase bem maternal.
Deixei um pouco de filosofar acerca dos assuntos da atualidade e meu tema agora é o bem-estar da criança.
Todas as minhas postagens giram em torno disso, em falar da Sarah.
A Sarah para mim representa a infância.
É como se todas as crianças do mundo estivessem resumidas nela.
O que desejo para meu bebê é, sem dúvida, o que quero para as milhares de crianças espalhadas por este planeta.
Um lar harmônico,
afeto,
Educação,
uma vida digna, longe desses sofrimentos tão evitáveis.
Resumindo, um mundo maravilhoso é o meu maior desejo para toda essa pimpolhada.
Ah, e é claro, que a Sarah se torne depois de todo o nosso empenho, um excelente ser humano.
Deus, me ajude nesta empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário